Um rali espectacular de onde sai com um grande sentimento de dever cumprido. Pedro Silva aplicou a chamada "remontada" e saímos de 12º das 2RM para um brilhante 2º lugar no CPR depois de na 1ª PEC termos tido uma saída de estrada. Obrigado Silva e Vision Motorsport pelo excelente rali que efectuamos debaixo do intenso calor das ultra rápidas estradas de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão

















































































































Sem comentários:
Enviar um comentário